Celebridades

“Bondosa, corajosa e revolucionária”, diz Fernanda Nizzato sobre sua personagem em ‘Gênesis’

A atriz e diretora de cinema, Fernanda Nizzato, é um dos grandes nomes que compõe o elenco da nova novela das 21h da Record TV. A atriz que recentemente interpretou a personagem Adama, na macrossérie Jezabel, está preparada para dar vida à Chetiça na nova superprodução da emissora. A trama está sob direção geral de Edgard Miranda e é livremente inspirada no livro bíblico “Gênesis”.

Divulgação / Record TV

Em uma conversa exclusiva com Túlio Menezzes, a talentosa atriz revelou detalhes sobre a trama que promete agitar as noites da TV brasileira! Nessa nova jornada, interpreto a personagem Chetiça, sacerdotiza de Ur, na quarta fase da novela Gênesis. Ao lado de Camila Rodrigues, Pâmela Côto e Paty Elizardo, esse tem sido um trabalho extremamente gostoso de fazer, muito leve e divertido , comenta a atriz.

Chetiça, assim como as demais sacerdotizas, vive no palácio real cercada por regalias. Bondosa, corajosa e revolucionária, a personagem sonha em ser escolhida para se casar com o rei. A história se desenvolve em torno dessa narrativa, a qual promete prender a atenção dos telespectadores”, afirma Fernanda.

Reprodução / Instagram

Questionada sobre o que o público pode esperar dessa megaprodução, a atriz conclui: “A novela está incrível, uma verdadeira superprodução e tenho certeza que o público vai adorar. Mais um desafio para minha carreira como atriz e o que eu tenho a dizer, é que Chetiça vem aí, dia 19, vocês não perdem por esperar”, conclui a atriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s