Destaques Entrevistas Filmes | Séries

“O que você está esperando? ASSISTA!”, diz Cameron J. Wright, da série ‘Family Reunion’

“It was so amazing being there with such amazing people that I look up to”…

AAAABVla6qkbiQ4L3x6pb-mO9gjZ6gwGb6pkggOnmhL8Dh9BO2YWsd83MahZrB5h0yIjOEQyxAIOgP-BJqVN5QAfniQYw6x9TcgPPA
Foto: Divulgação / Netflix

“Family Reunion” é uma das mais novas produções originais da Netflix. Estreou recentemente e já conquistou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo. A série narra a história de uma família que morava em Washington, onde tinham uma vida de luxo, e que se mudaram para a Georgia, uma terra de tradição, religiosidade e muitos paradigmas.

O ator Cameron J. Wright que interpreta o personagem Mazzi na série Family Reunion, concedeu uma entrevista exclusiva ao Túlio Menezzes, dono do site Tele Dramaturgy, e contou detalhes da sua carreira, falou sobre a segunda temporada da série e ainda mandou um recado especial para todos os brasileiros.

family-reunion-cameron-j-wright
Foto: Divulgação / Netflix

Com vocês, Cameron falando com exclusividade ao blog Tele Dramaturgy sobre a série ‘Family Reunion’:

Túlio Menezzes – Como você descreveria a experiência de trabalhar na série ‘Family Reunion’?

Cameron J. – Working on set was unlike anything I’ve ever experienced. It was so amazing being there with such amazing people that I look up to. It was always a party on set as well!!

Tradução – Trabalhar no set foi diferente de tudo que eu já experimentei. Foi tão incrível estar lá com pessoas tão maravilhosas que eu admiro. Sempre foi uma festa no set também!!

T: Em quais aspectos na vida real você se identifica com seu personagem na série?

C: I am a lot like my character, I am a charismatic, music lover, who loves his family a lot.

Tradução – Eu sou muito parecido com o meu personagem. Eu sou um amante da música, uma pessoa carismática e que ama muito sua família.

511904
Foto: Divulgação / Netflix

T: Você tem um bom relacionamento com todos seus colegas de elenco? Já conhecia algum deles antes de fazer a série na Netflix?

C: I have a fantastic relationship with them. They feel like my actual family. Us kids all met at the screen test which is the final audition.

Tradução – Eu tenho um relacionamento fantástico com todos eles. Eles se sentem como minha família atual. Nós, crianças do elenco, nos conhecemos no teste de tela que é a audição final para fazer a série.

T: Comédia, representatividade, assuntos atuais, religiosidade e outras temáticas… Dentre os assuntos abordados na série, o que mais te chamou atenção como telespectador?

C: Probably the last episode was the most important message to me. Here in America it really is a reality that we are living in.

Tradução – Provavelmente o último episódio da série foi a mensagem mais importante para mim. Aqui na América é realmente uma realidade em que estamos vivendo. (Sem spoilers).

1242911076001_6047068999001_6047068783001-vs
Foto: Divulgação / Netflix

T: O que você diria para quem ainda não assistiu a primeira temporada “Reunião de Família”?

C: What are you waiting for? WATCH!

Tradução – O que você está esperando? ASSISTA!

T: Eu já assisti a primeira temporada e me diverti muito! O que podemos esperar da segunda temporada?

C: Part two was already filmed, we are all very excited for the release. I can’t give too much away, but I can promise you this: Expect to see a lot more crazy!

Tradução – A segunda parte já foi gravada, estamos todos muito animados para o lançamento. Não posso contar muito, mas posso prometer-lhe isto: espere para ver muito mais maluco!

Muito carismático, Cameron ainda mandou um recadinho para todos os brasileiros e um salve especial para todos vocês que acompanham o site Tele Dramaturgy, confira o vídeo exclusivo no IGTV do Instagram: @ teledramaturgy.

Todos os direitos reservados – Entrevista por Túlio Menezzes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s