Entretenimento Novelas

Terrível morte de Jezabel promete impactar os telespectadores

A superprodução da Record TV, protagonizada pela talentosa atriz Lidi Lisboa, tem agitado as noites da TV brasileira. A macrossérie que narra à trajetória rainha fenícia Jezabel, filha do rei Etbaal, tem abordado também diversos acontecimentos bíblicos como a passagem de Elias e os profetas de Baal no monte Carmelo e a história da viúva de Sarepta.

jezabel-1555688034
Divulgação – Record TV

Com uma trama muito bem amarrada e um elenco genial, o folhetim vem arrancando suspiros dos telespectadores a cada capítulo.

Além de linda, Jezabel é obstinada, dominadora, manipuladora, perversa, capaz de qualquer coisa para realizar seus desejos e impor sua vontade. Sabe-se também que por detrás de tudo isso, a rainha má esconde um passado sombrio e alimenta um grande vazio dentro de si.

Como será o fim da rainha Jezabel?

csm_jezabel-recordtv_b181ace3f3
Record TV / Edu Moraes

A morte de Jezabel foi uma das mortes mais terríveis relatadas na Bíblia. Após a rainha tramar contra a vida de Nabote, dono das vinhas de Jezreel, Elias profetizou sobre ela que cães a devorariam dentro dos muros de Jezreel (1 Reis 21:23,24).

O tempo passa e em seguida da morte de Acabe e do sucessor do trono de Israel, Jezreel foi tomada por Jeú que assumiu o trono com a permissão do Deus de Israel. Ao entrar pelos portões, o novo rei se deparou com Jezabel o observando por uma das janelas do palácio.

De acordo com a história relatada na bíblia, a rainha tentou iniciar uma discussão, mas com frieza o Rei Jeú ordenou que os servos que estavam ao redor da rainha jogassem-a pela janela do palácio e assim eles fizeram. Jezabel morre com a queda e é comida pelos cães, assim como profetizou Elias. Uma cena de arrepiar. Você está preparado(a)?

(Fotos Divulgação Record TV)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: