O dia 08 de março de 2018 foi marcado pela grande estreia do filme “Os Farofeiros” nos cinemas de todo Brasil. Uma comédia nacional que garante muitas gargalhadas do início ao fim. Em uma conversa exclusiva com Túlio Menezzes, fundador do Tele Dramaturgy, o ator Théo Medon, que interpretou o personagem Fabinho nessa divertida comédia, contou detalhes sobre a sua experiência nesse filme incrível de Roberto Santucci.

Foto by. Gy Alvez Produções (@gyalvez)
- Théo, você teve alguma dificuldade em construir o personagem Fabinho para o filme “Os Farofeiros”?
“Não tive. O Fabinho é um pouco parecido comigo né? Que criança não ia reagir como ele em uma viagem como essa? E o principal, nós tivemos uma preparadora maravilhosa, ela trabalhou com a gente cada frase do texto, a Mareliz Rodrigues é demais”, exclamou o ator.
- A resposta para fazer o filme dirigido por Santucci era ‘sim’ desde o início?
“Sim. Na verdade o filme que me disse sim. E eu não podia perder a oportunidade de trabalhar com o Santucci. Como sou novo, sempre pesquiso com a minha mãe quem são os atores e diretores para saber a história deles e ele é o cara da comédia nacional”.

Foto: Divulgação do Filme “Os Farofeiros” – (Adoro Cinema)
- Como foi trabalhar com Aline Riscado e outros grandes nomes do cinema nacional?
“A Aline não é só linda né, ela é uma pessoa muito doce. Todos eles foram muito gentis comigo, nos divertimos muito juntos nas gravações. E aprendi muito também”.
- Você consegue associar bem o trabalho com os estudos?
“Tiro de letra! O segredo é prestar atenção nas aulas e aproveitar o tempo dentro do colégio ao máximo”, afirmou Théo Medon que vive atualmente o personagem Mário em “As Aventuras de Poliana”.

Foto by. Gy Alvez Produções (@gyalvez)
- Você pretende fazer mais trabalhos nos cinemas?
“Eu amei fazer cinema. Sério! É um clima diferente. E a sensação de se ver naquela telona depois? Não tem igual”, comentou o ator.
- Como você definiria o filme de Roberto Santucci
“Os Farofeiros é um filme para se divertir com a família e com os amigos. Nos já vemos um monte de notícias ruins todos os dias, precisamos também de boas gargalhadas. Todo mundo vai se identificar um pouco nessa história. Todo mundo já teve um momento farofeiro”, concluiu o ator Théo Medon.
Categorias:Entrevistas, Filmes | Séries
Eu gosto muito do Théo Medom mesmo sem ler nada direito porque não quero ler eu gostei
CurtirCurtir