Entrevistas Novelas

Entrevista exclusiva com o Ator Cláudio Gabriel, Saulo Gudman na novela ‘Apocalipse’

 

Homem honrado, sincero, íntegro e de bom coração. Saulo foi um dos 144 mil escolhidos. Confira essa entrevista exclusiva do site TeleDramaturgy realizada com o ator Cláudio Gabriel, Saulo Gudman na novela ‘Apocalipse’.

ENTREVISTA SAULO
BY: Teledramaturgy.com | Foto: Divulgação Record TV – Purepeople
  • Cláudio, quando você decidiu seguir carreira como ator? Qual sua relação com a arte? 

“Minha relação com a arte é desde “sempre”. Além de ator, já fiz parte de duas bandas, cantando e compondo, e atualmente sou também artista visual. Pintor, para ser mais claro. Aos 18 anos ingressei no grupo de teatro do Sesc Tijuca, bairro onde nasci e fui criado. E nunca mais parei”.

  • Como você definiria o personagem ‘Saulo’ em Apocalipse?

“Saulo é um homem simples, sério e muito religioso, tanto como quando era ortodoxo, ligado às suas raizes judaicas, como quando se converteu para levar a palavra do evangelho pelo mundo. Se preocupa, antes de mais nada, com o bem estar do próximo. Sua luta é pela paz mundial”.

  • Você teve alguma dificuldade na construção do personagem?

 “A construção do personagem se deu naturalmente, como sempre costumo fazer. Estudei para entender as questões sócio-culturais-religiosas que envolvem o povo judeu, para, na sequência, contracenar e dar vida a ele através do jogo de cena com meus colegas.”

  • Qual sua relação com o elenco da novela? 

“Somos muito unidos. Minha relação com todos é muito boa, divertida, prazerosa. E à cenas refletem o que há de bom nos bastidores.”

  • Aproxima-se a reta final de Apocalipse. Você tem a sensação de dever cumprido? O que você leva de aprendizado dessa jornada inesquecível?

“Dever cumprido, com certeza. Fica a saudade dos colegas e ao mesmo tempo alívio de tamanha empreitada. Agora, telas, tintas, teatro e férias, até quando der.

De aprendizado, tudo o que este personagem me proporcionou (sempre aprendo muito com eles) e o grande prazer de conhecer pessoas novas e aprofundar amizades antigas.”

  • Deixe um recadinho para os fãs de Apocalipse!

“Aos fãs de Apocalipse, meu MUITO OBRIGADO. Os elogios de vocês só me fazem cada vez mais acreditar que o caminho que escolhi é minha missão neste planeta. Beijos em todos os corações!”

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

(Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: