Novelas

Lia – Sinopse da minissérie bíblica da Record TV

“Lia enfrentou desafios na vida desde pequena e descobriu que nenhum sacrifício é em vão. Com toda a sua força, paciência e coragem, aprendeu a florescer em terra seca.”

Segundo informações retiradas no site da Record TV Minas, a nova minissérie bíblica acompanha a jornada de Lia, uma mulher sábia e forte, porém insegura e desprezada por todos à sua volta. Ela enfrenta grandes desafios para viver um amor verdadeiro e tomar as rédeas de sua própria vida em uma narrativa que promete comover o público de casa.

Filha do insensível e violento Labão, a moça assume responsabilidades desde pequena ao precisar cuidar de sua irmã mais nova, Raquel, após a morte de sua mãe. Sempre desprezada pelo pai e irmãos, encontra na serva Zilpa o apoio necessário para não desanimar diante das dificuldades.

Mais tarde, Lia se apaixona e casa com Jacó. Mesmo empenhada em ser uma boa mulher, acaba sendo rejeitada por ele, pois o marido só tem olhos e cuidados para Raquel, a segunda esposa e com quem realmente sempre quis se casar.

Em meio ao menosprezo do marido, às desavenças com a irmã e preocupações com os filhos, Lia traça uma jornada em busca de amor próprio, paz interior e felicidade, em uma história envolvente, repleta de fortes emoções capaz de dar grande visibilidade para sua comunicação.

A nova minissérie bíblica da Record TV estreia em junho. Você não pode perder! Confira abaixo fotos dos protagonistas da trama: Lia, Raquel e Jacó.

 

 

(Fotos | Record TV | Divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: